Conheça o mundo de uma mulher que muda mentalidades

À frente do projeto Mude a Chave, Sara concilia o trabalho com a família, a casa e o cuidado consigo mesma.


Mãe, psicóloga, esposa, filha, dona de casa, especialista em gestão de pessoas… Mulher!


Essa é a Sara Travaini Lima, uma mulher determinada que, em meio a tantas responsabilidades, dedica-se ao que mais ama: conduzir as pessoas no caminho da transformação pessoal e profissional.


Em seu projeto denominado Mude a Chave, Sara carrega consigo o objetivo de levar o

utras pessoas a formar consciência do que são verdadeiramente, desenvolvendo assim, líderes melhores e mais conscientes para as empresas e negócios que movem a sociedade.


Acreditando na capacidade de mudança das pessoas que compõem a sociedade, acredita que tudo pode ser transformado a partir de pequenos gestos e esforços cotidianos que, a longo prazo, farão uma grande diferença na comunidade em que a pessoa está inserida.



Apesar de ser uma mulher com tantas ocupações e de se dedicar ao máximo a cada uma delas, ela entende que o equilíbrio é essencial para a felicidade. “Quando eu comecei a dedicar momentos específicos para cada coisa na minha vida, tudo passou a ter equilíbrio”, comenta.


Para as mulheres, Sara tem uma dica valiosa: “Não esqueça de você! Viva cada coisa em seu momento. Tenha um tempo para você, para usufruir da sua própria companhia e se preencher do que te faz bem! Cada momento da vida deve ser vivido em sua totalidade e isso faz com que a gente se sinta, equilibrada, realizada, produtiva e é claro, muito feliz!”.


E você, tem alguma dica para que nossos dias sejam mais felizes e produtivos? Comenta aí embaixo e compartilha com a gente!

0 visualização

RECEBA MEUS EMAILS

© 2023 por Coisas Encantadoras. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon